quinta-feira, 28 de abril de 2011

Gisele na C&A do Iguatemi



Gisele Bündchen ficou 10 minutos na vitrine da C&A do Iguatemi e desfilou com a roupa da nova coleção. A ação promocional foi exibida ao vivo pela Internet. Em entrevista, Gisele disse que olhou no armário e tirou de lá as peças de que mais gostava. "Não criei os modelos porque não sou estilista, mas fui explicando o que eu queria e como queria. Meu estilo é casual fashion. Tudo que está nessa coleção eu uso sempre. Ser fashion para mim é estar confortável e bonita”. Não faltou caras, bocas e poses para os fotógrafos e a garota como sempre, encantou a todos! Dizem que a C&A já esta se preparando para a chegada da Topshop e da H&M no país. Mas com os impostos brasileiros é muito provável que os produtos sejam acessíveis somente a um público bem seleto!
Fotos: modaspot.abril

Nenhum comentário: