sábado, 25 de dezembro de 2010

Zara Home

Sinto falta de muitas coisas da Europa, mas o que mais sinto é de não ter as minhas lojas preferidas ao meu alcance! A Zara Home é um desses espaços, onde pessoas que são malucas por objetos de casa, como eu, ficam simplesmente enlouquecidas! De utensílios para a cozinha, roupas de cama, mesa e banho, a loja tem tudo com muito charme e ultra bom gosto. Eu gosto de decorar, arrumar, perfumar, enfeitar e estar em minha casa. Adoro misturar clássicos com objetos divertidos e a Zara Home é o paraíso para se encontrar tudo isso. A loja é mesmo um sonho e o que é melhor, com preços muito acessíveis!

Um comentário:

Marina Zullino disse...

Carissima vicina mia!!! Quanta nostalgia mi hai portato con questo post.
Na europa sempre amei grandes lojas como a Zara Home... e na Italia fui diretora do Show Room de Pratesi, ahhhh, nunca me esquecerei de colecoes como "Treccia", "3 righe". girl, a qualidade dos fios de algodao egipcio e o design italiano classico eram beyond our little town imagination... q saudade :-(
Bem q podia ter uma Pratesi na Oscar Freire e Zara Home no Shopping.