domingo, 26 de dezembro de 2010

Happy Hour no Terraço Itália

Depois de escrever o post sobre as preferências de Diane von Fürstenberg não resisti e fui para o Terraço Itália para um happy hour! A vista é de tirar o fôlego e não importa quantas vezes eu vá para o alto do 41º andar, a visão da cidade sempre me encanta! A vista panorâmica a 160 metros, é o lugar ideal para assistir o pôr do sol no final da tarde. O Kir Royal daqui é perfeito e acompanha muito bem o carpaccio ou as bruschettas (as "mistas' são uma boa opção!). Para almoço ou jantar é melhor fazer reserva, mas o bar está sempre aberto! E depois, já que estou tão próxima, não resito ao Bar da Dona Onça e lá vou eu comer uma sobremesa!
www.terracoitalia.com.br

Um comentário:

Unknown disse...

Ieda!!
Me deu água na boca!!!
Que vista linda... as fotos ficaram maravilhosas!!!
beijos
Betina