quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

O que vai dentro de minha necessaire!!!

E nesta época de férias, viagens e malas, minha preocupação é minha necessaire! E o que carrego nela? Chanel 5 Eau Première, Ban Original Roll-On Antiperspirant, Mousse Pureté Nettoyante perfeito para deixar o rosto livre de impurezas, a linha Capture Sculpt 10 (firmeza) para o dia, Dior Capture R60/80 XP Nuit e Overnight Recovery (anti-rugas) para a noite, o rímel Diorshow que deixa os cílios espessos, longos e bem separados, baton rosa claro High Shine Dior para um ar bem leve de verão, o auto bronzant Voile de Monoi Dior, para um aspecto mais bronzeado, para tirar meu branco leite, e para os cabelos, shampoo e máscara da Kérastase (Nutritive Masque Oléo-Relax) e por último um esmalte vermelho da OPI para os pezinhos. Podem extraviar a minha mala, mas se eu perder minha necessaire, sou capaz de surtar!!!!

Nenhum comentário: