sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Octavio Café

Minha amiga sabe que eu adoro novidades e lugares especiais! No domingo, final de tarde, ela me levou ao Octavio Café na Faria Lima, uma megacafeteria, com 1.200 m² e um ambiente super confortável com sofás e poltronas de couro, onde pode-se escolher bebidas quentes e frias feitas à base de café, assinadas pela premiada Silvia Magalhães. O cardápio elaborado pela chef Ana Soares consiste praticamente de produtos típicos da cozinha das cidades do interior. Mas o que adorei mesmo foi encontrar o café de coador, um dos meus preferidos! Tenho aversão pelo café expresso e ver o charmoso coador de tecido pendurado em uma armação de metal foi realmente surpreendente! Ele também pode ser adquirido na lojinha do Café, além de minha cafeteira predileta: Bodum. O local conta com um bonito espaço ao ar livre e abriga ainda um show-room da marca com grãos da região da Alta-Mogiana (SP) e vários produtos, de cafeteiras à chocolates.

2 comentários:

Marina disse...

Faz tempo que procuro esta cafeteira que é otima: Bodum

Sandra disse...

Eu tbem é dificil encontrar por aqui