quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Cabelo Liso! Parte I

Ter um cabelo encaracolado quer dizer ter que lidar com uma certa rebeldia e liberdade própria deles! Em dia de garôa ou de chuva então, é o caos completo. Ontem na minha caminhada diária matinal, ao descer a Haddock Lobo eis que começa a chuvinha típica de dezembro. Resolvi me posicionar frente ao problema, e marquei uma escova inteligente. Fui ao La Clair (Rua Tabapuã, 1534 - tel. 11 30796686), onde a Clara cuidou deles com o maior carinho! Eles ficaram lisinhos, macios, e a escova realçou de uma maneira maravilhosa o corte que o Helinho (do Franck Provost - www.franckprovostbrasil.com.br) havia feito semanas atrás! Me sentindo linda, leve e "lisa" com meu novo look inspirado na Primeira-Dama Francesa, Carla Bruni, prossegui pela cidade a fora (mas agora sem medo de chuva nenhuma!!!)
Continua...

Nenhum comentário: