segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Sabonete Claus Porto


Quando estou em Portugal, vou correndo comprar alguns sabonetes da Claus Porto. O sabonete, sinônimo de luxo, é apreciado no mundo todo e o predileto de Oprah. Dois alemães fundaram em 1887 no Porto, a primeira fábrica nacional de sabonetes. Hoje, renovada mas sempre preservando a excelência da qualidade, a empresa é responsável pelas marcas Ach. Brito & Claus Porto. Recuperando as suas embalagens históricas, usando apenas ingredientes naturais, estes sabonetes ainda são feitos à mão: o segredo da sua qualidade deve-se ao processo de mistura repetido sete vezes e à secagem natural que lhe asseguram a fragrância e a consistência até ao fim. O banheiro todo fica perfumado - para não dizer o apartamento inteiro, se o espaço for pequeno - quando usamos o Claus! Levei minha amiga, que viajava comigo para que ela comprasse o famoso sabonete e quase morri de alegria, quando ela me deu os meus prediletos: Lilan (lavanda), Melodia (melão) e o Madrigal (lírios do vale).

Nenhum comentário: