segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Promenade Chandon 2011

O quadrilátero mais bacana de SP estava ainda mais bonito na tarde de ontem. A 11° edição da Promenade Chandon fechou uma parte da Oscar Freire, da Haddock Lobo e da Sarandi. Com inspiração no Grand Palais, de Paris, o Comité 2011, formado por 32 grifes, incluiu as lojas de Antonio Bernardo, Bang & Olufsen, Cartier, Dior, Louis Vuitton, Marc Jacobs, Max Mara, Nespresso, NK Store, entre muitas outras. Paola Oliveira e Maria Fernanda Cândido cortaram a faixa de abertura, em frente às lojas Dior e Louis Vuitton. Eu e minha amiga Fatima Nobre fomos ver a loja de Antonio Bernardo! O frio que fazia no final de tarde colaborou para deixar todos ainda mais elegantes. E o que não faltou, bien sûre, foi Chandon: Réserve Brut, Brut Rosé, Riche Demi-sec e Passion.

Um comentário:

Betty Gaeta disse...

OI Ieda,
Que evento chic! Be4m que eu gostaria de morar mais perto, ou mesmo em Sampa (já morei aí),para poder participar destes eventos.
Seu blog está muito fofo e eu estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
Beijos 1000 e um restinho de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com