segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Femme Fatale

Sexta-feira aproveitei o feriado e fui com uma amiga andar pelo Shopping Iguatemi de Campinas. E naquelas de just looking around entramos na Calèche. Enquanto minha amiga experimentava perfumes, perguntei a vendedora se havia algum gloss bacana. De repente um promotor da Lancôme me chamou para dar uma olhadinha em um lançamento. Ele me disse que antes eu deveria experimentar um rímel (Fatale) que ficaria ótimo em mim! E encontrou um gloss da cor e com a consistência (Fever Gloss 321) que eu queria - muito meloooosa!!! Olhei para o espelho e não acreditei: eu estava outra e me sentindo o máximo! Com um olhar assim "tipo Louise Brooks ou Ava Gardner." Perfeito para acompanhar a moda que está totalmente anos 40!
Amei o maquiador, daquelas pessoas antenadas, sutis, muito mais que um excelente profissional! Nota 10 para ele e para meu novo look femme fatale...

Nenhum comentário: