segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Fim de semana em São Paulo

Passar o final de semana em São Paulo, é coisa das mais prazerosas! É claro que o ritmo da cidade para todas as badalações, festas, opening e afins é outro no início da semana, mas no weekend, a capital fica mais desacelerada, tranquila... No sábado fui dar uma volta pelo quadrilátero, dar uma olhada nas lojas da Bela Cintra, Haddock Lobo, Lorena, Oscar Freire... A promoção da Armani está ótima e morri de amores por uma bolsa, uma luva e um guarda-chuva que estavam na vitrine (em pleno verão estou sonhando com o inverno!). Nem entrei para não acordar a Becky Bloom adormecida inside me! Que bom que a Cartier já estava fechada! Então, por sorte encontrei uma mesa na calçada na Dulca e fui esperar minha amiga que estava fazendo uma massagem, lendo a Harper's Bazar e a Vogue America. Uma taça de vinho, uma bomba de avelã e não há nada melhor do que assistir ao ir e vir das pessoas. Já era noite quando minha amiga veio me buscar!

Nenhum comentário: