sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Passeio pela Tiffany's

Louca pelas pequenas pedrinhas como sou, de quando em quando il faut dar um passeio pela Tiffany's olhar as novidades! Fui para a loja do Iguatemi dar uma olhada nos clássicos brincos e solitários com os seus reluzentes diamantes e também nas pulseiras e colares com aqueles adoráveis corações. Mas o que me chamou muito atenção, foi a nova linha de acessórios, com agendas, porta-passaporte e a mais linda etiqueta de mala que eu já vi: em forma de coração da cor da marca! E o como a Bonequinha de Luxo, de repente cheguei até escutar o Moon River de fundo... Tiffany's é sempre Tiffany's, mas a de Zurich na Bahnhofstrasse é a mais charmosa de todas!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Eu AMEI foi o porta moedassssssssssssssssssssssssssss um must! vou comprar um pra mim!Gino se não fosse você nunca teria encontrado esse objeto essencial pra minha life!

Ieda disse...

Giovanna, esses pequenos detalhes é que fazem nossas vidas mais felizes!!! Não são mesmo uns mimos??? Lembra quando eu queria comprar a camélia da Chanel em Nice????