sábado, 3 de julho de 2010

Villa Italia


Uma amiga me convidou para conhecer um restaurante "que era minha cara!" E lá fui eu para o Villa Italia em Pinhalzinho! O cardapio é italiano com os tradicionais fusillis, fetuccines, spaguettis e pennes (todos produzidos lá, naturalmente) ao molho de frutos do mar, pesto, sugo, ricota com nozes e ainda tem aves, peixes e carnes. O carré de carneiro ao molho de hortelã e o pato com vinho branco, mel e uva são para acabar com qualquer regime e se lançar ao pecado da gula! Para acompanhar, uma carta de vinhos da França (Veuve Clicquot compris), Portugal, Itália, Austrália, África do Sul, Espanha, Argentina e Chile. Tudo isso e mais o cuidado com a arrumação, as revistas francesas no banheiro, guardanapos de pano e a delicadeza no atendimento provaram que minha amiga me conhece bem: o Villa Italia é minha cara!
www.villaitalia.com.br

Nenhum comentário: