quarta-feira, 17 de março de 2010

Giovanna Battaglia

Desde a primeira foto que vi de Giovanna Bataglia achei que a moça faria muito sucesso. Ela é editora da L´Uomo Vogue e tem um estilo chic, clean e casual ao mesmo tempo. Há alguns meses atrás quase não se achava uma foto dela, atualmente todo site e blog de moda que se preze cita a garota como uma das mais elegantes do planeta. Algumas fotos de Giovanna para se inspirar, seguir ou copiar: Saia curta de cintura alta, estilo colegial. Ausência de acessórios.

Calça cintura alta, sequinha, camiseta de gola alta. Colar comprido. Seus sapatos são chic, très chic!

Em sua casa de verão na Itália, onde está sempre acompanhada dos amigos do mundinho da moda, entre eles a dupla Domenico&Stefano. Pode ser mais charmosa com o cabelo todo amarrado no alto na cabeça, como quando estamos displicentes chez nous?
Proporção certa: saia longa, camiseta básica, bolta alta, bolsa pequena. Cores: cinza, marron e preto. Com o namorado Vladmir Restoin-Roitfeld, filho de Carine Roitfeld, editora da Vogue Francesa, gênero romântico, acessórios delicados.

Com um terninho, de mini saia/jaqueta, de jeans, de casaco, os sapatos, bolsas e lenços dela são sempre chiquérimos! Este é um de seus grandes segredos: ela sabe como ninguém os escolher! São eles que dão o tom!
Depois como a mais comum das mortais, ela repete os casacos, vestidos, lenços e todo seu fancy wardrobe em combinações dignas daquilo o que ela realmente é: expert in fashion! E ainda, como boa italiana que é, caminha livre, leve e solta sorrindo para todos. Nada daquele jeito blasé de algumas. Ela parece se divertir de verdade!!! Não é de dar inveja???

Parece que os acessórios nasceram acoplados nela, tamanha a elegância com ela carrega qualquer estilo e tamanho de bolsa!

Ela consegue ficar bem com um vestido verde! (não é fácil!!!)


E com um jeito de italiana do começo do século passado, as vezes comportada, outras just a girl com uma bolsa rosa, Giovanna é the most well-dressed girl in the world!!!

Nenhum comentário: