segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Tu es ma came

Tu es ma came, é a gostosa música de Carla Bruni, do seu último CD e dedicada a seu marido. A letra é mais ou menos assim: "Você é meu vício, minha droga, a minha volúpia suprema, meu encontro preferido e meu abismo. Você faz florescer o mais doce da minha alma. Você é o meu gênero de delícia e de programa. Eu te aspiro, eu te expiro e desmaio. Eu te espero como se espera o maná. Gosto dos teus olhos, dos teus cabelos, do teu cheiro. Venha então que eu te provo, que te saboreio. Você é o meu belo amor, o meu anagrama, mais mortal que a heroína afegã, mais perigoso que a branca colombiana. Você é a minha solução e o meu doce problema. A você todos os meus suspiros e os meus poemas. Para você todas as minhas orações sob a lua. A você, minha desgraça e a minha sorte. Quando você vai embora é o inferno e as suas chamas. Toda minha vida, toda minha pele te raclamam. Diria que você corre nas minhas veias. Eu me sinto renascer sob o seu charme. Aos teus pés eu jogo as minhas armas." Que declaração de amor!!!

Nenhum comentário: