sexta-feira, 27 de março de 2009

Os 10 must-haves da estação



E como não podemos ficar de fora dos hits da estação, aqui vão os 10 principais must-haves seleciona- dos pelo site style.com. Para compor um look up to date é só escolher um ou todos os itens:
1-) Peles falsas, qualquer peça com estampa de pele. Tudo muito fake. Para não ter remorsos! 2-) Botas de cano alto acima do joelho (um momento Pretty Woman?) 3-) Um toque Sexy! A temporada sugere uma mulher sensual, seja nos bustiers a mostra ou nas saias justas... 4-) Cores. Para quebrar o preto quase total, cores fortes como fúcsia, verde, azul e amarelo aparecem em casacos e jaquetas. 5-) Drapeado. Não somente nas roupas, mas nos acessórios também. 6-) Jaqueta de couro para compor o visual de vestidos ou 2 peças 7-) Blazers de ombros marcados. Tendência fortíssima, as ombreiras estão de volta. Aposte em um blazer asssim para jogar com tudo. 8-) Uma peça Surreal. Só para não deixar o mundo tão sério. 9-) Pernas decoradas. Meias rendadas, com detalhes, com desenho. Adoro. 10-) Um look pensado, estudado, urbano.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ieda,
Parabéns pelo Blog. É um espaço que reflete a experiência da autora, aliado à sua sensibilidade e senso de humor, sem jamais cair em nenhum tipo de proselitismo.
Marcos - Rio de Janeiro