quinta-feira, 17 de março de 2011

Manolo Blahnik e Tous

Manolo Blahnik que produz um dos dos sapatos mais desejados entre as garotas (meu sonho é um dia usar somente Manolo!!!), está unindo duas paixões femininas: os sapatos e as jóias! O estilista, em parceria com a espanhola Tous, lança a coleção Manolo for Tous: correntes em ouro ou prata e pingentes com um de seus modelos mais famosos: o Campari. O mimo já está à venda nas lojas da marca e conta como embalagem, uma delicada caixa de sapato.

2 comentários:

Marina Zullino disse...

Adorei Neighbor!!! Sai do facebook mas ainda acompanho seu blog, acho demais!!!! Desculpe por nunca nos encontrarmos, mas estou atordoada com meu curso q acaba sexta feira. Rafael quer falar com vc, vou passar o tel dele pelo seu email. Bjokas!!! :)

Ieda disse...

Marina, não saia do FB, não nos abandone :( :( Vai ser triste não te ver por la, adoro todos os seus posts! Ou melhor, sou viciada neles!!! Me escreva e me chame quando vc estiver por aqui!!! Bjos